quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Menos luiza que está no Canadá - Há que engraçado!



Uma professora moradora de taubaté coloca um enchimento na barriga, finge estar grávida, e engana o país inteiro. Agora os especialistas, e o povo, tentam entender o que motivou essa mulher a fazer isso.
Não é preciso ser especialista e nem gênio pra explicar o que leva uma pessoa a fazer um papelão desses! a resposta é simples: Fama!
É a mesma razão que move pessoas a fazerem vídeos forjados e ridiculos, e colocarem na internet! a cara de pau é tanta, que depois os protagonistas e a midia, diz que o vídeo vazou na internet. Dizer que algo vazou na internet chega a ser absurdo, a palavra vazar dá impressão de algo aconteceu sem querer, o que passa longe quando o assunto é Youtube, twitter e fama instantânea.
Assistindo ao programa da Eliana, no quadro onde ela leva os campeões de acesso no youtube é fácil e triste perceber o quanto as pessoas estão ficando cada vez mais idiotas! são exibidos vídeos onde você não consegue nem rir, quanto mais entender o porque daquilo ter virado sucesso.
A última novidade do momento, que teve espaço até no bom dia Brasil da globo (olha o que a falta de uma tragédia, de uma desgraça, e de assunto não faz). a frase engraçadíssima e hilária: menos a luiza que está no Canadá.
ahahahahahahah. nossa, que engraçadíssimo!ha-ha-ha-não consigo parar de rir!
Em um mundo onde as pessoas tem mais o que fazer, estão ocupadas com coisas úteis, e a internet é algo útil, essa frase passaria batida, e ninguém daria atenção.
Mas, se tratando de Brasil, essa frase sem graça, se tornou sucesso, e em menos de um dia, ja se propagou por toda a internet. Afinal, o twitter é muito útil, e o youtube aceita tudo.
O final dessa história todo mundo ja sabe! Luiza volta ao brasil, será recebida no aeroporto por uma multidão de desocupados, inúteis e vagabundos, ela assinará um contrato milionário com alguma empresa que vai patrocina-la, ela dará entrevista em todas as emissoras de TV, vai ser tema de reportagem do fantástico, vai no hoje em dia e na ana hickman, depois vai fazer participação especial no zorra total, e quem sabe rola um convite para a playboy, que de tão previsível, vai enrolar a luiza na bandeira do canadá!
Que mundo previsível de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário