sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Câncer - a doença da mentira

O povo argentino mostrou ser muito mais inteligente do que o povo brasileiro.
A presidente da argentina, Cristina Kirchner alegou ter câncer, logo o povo desconfiou, e após muita polêmica e exames, constatou-se que ela havia mentido, e que isso pode ter sido manobra de campanha, afinal, ela ja havia se aproveitado da morte de marido para fazer campanha.
Já o povo brasileiro, engole tudo o que lhe é enfiado na garganta! A "presidenta" Dilma Roussef alegou ter câncer durante a campanha presidencial, esperando apoio do povo. Mulher forte que é, queria mostrar que nem um câncer seria capaz de desanima-la, e como mulher brasileira, batalhadora e guerreira, sairia na frente pois as milhares de mulheres deste país ficariam à seu lado, e ela seria admirada por sua luta contra o câncer, afinal, mesmo sendo um inimigo, na hora da doença algumas pessoas se sensibilizam, coisa de ser humano, coisa de mulher!
Acontece que o feitiço virou contra o feiticeiro, e a notícia do câncer não foi bem recebida pelo eleitor como esperava o PT, então começaram os comentários de que o tratamento poderia atrapalhar a gestão de Dilma, e que esta ficaria na mão de Michel Temmer, o que seria muito pior! então, como que por um milagre, Dilma se curou do câncer do dia para a noite, e junto com sua numerosa equipe de médicos, anunciou que estava curada e que estava prontinha para a campanha, e mais uma vez, o povo a exaltou por ser uma mulher tão forte que se curou de um câncer. Então, subestimando mais uma vez a inteligência do povo, vem o Lula dizendo que tem câncer, e o povo acreditando sem questionar. Lula não passa de um vaidoso, mentiroso e narcisista, que percebeu que seu plano de eleger Dilma, dar um tempo, e voltar a presidência talvez não saia como ele planejava, e talvez Lucifer não queira ceder o trono deixado temporariamente por Deus, e assim, ele não conseguiria efetivar seu plano mirabolante de simplesmente retornar ao trono. Desesperado e aterrotizado pela idéia de não ser rei novamente, ele se dispõe até a raspar a barba e a cabeça pra sensibilizar o povo. Isso me assusta, pois mostra do que uma pessoa é capaz pra ter poder. Mentir que tem uma doença que não tem é assustador e medonho.
Tenho vergonha de ser brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário