sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Criminalidade no país - viva a impunidade!!

Se você ligar a TV, seja qual for o canal, ou horário, vai ver um flagrante de câmeras de segurança mostrando algum assalto, algum assassinato, ou algum crime violento praticado por bandidos irônicos, tranquilos, certos da impunidade, fortemente armados, e no final da reportagem vai ouvir o repórter dizer: até agora ninguém foi preso!
A criminalidade aumenta a cada dia, justamente por falta de oportunidade de trabalho, e pela inexistência de autoridades competentes e leis que funcionem, o que leva milhares de pessoas, principalmente crianças, adolescentes e jovens, a praticar crimes, assolados pelo medo de não terem o que comer, ou mais absurdo, por não ter grana pra ir pra farra, e não ter um carro ou uma moto pra impressionar alguma menina no baile. Se ele sentir essa falta, se prepare, o menor infrator, ou o jovem sem oportunidade vai vir buscar e tomar a sua moto, seu carro ou a sua vida! Somos obrigados a viver com medo, trancados em casa, esperando a nossa vez, esperando pelo dia em que um bandido vai invadir a nossa casa com uma pistola, um fuzil ou uma granada, ameaçando nos matar, ou matar nossos filhos, rindo da nossa cara porque somos presas fáceis, desarmados e indefesos. Se você tiver sorte e conseguir ligar para a polícia, terá que esperar 30 ou 40 minutos até chegar uma viatura, isso se a atendente já não lhe disser que não será possível o atendimento da sua ocorrência por falta de viaturas. E se um milagre acontecer, e você puder ser atendido, peça a Deus pra que a covardia não lhe prejudique, porque você está refém de um bandido munido de uma pistola automática de 13 tiros, um comparsa munido de um fuzil e uma granada, e um lider do bando, menor de idade, armado com uma metralhadora, enquanto a dupla de corajosos policiais estará levando nas mãos, cada um, um revolver 38 de 6 tiros, ou quem sabe uma arma de choque, porque esse governo do PT só permite ao bandido ter arma pra se defender ou atacar, você cidadão que se dane!
Eu fico triste e indignado por morar no Brasil, onde o povo é acomodado, e não faz nada além de reclamar, e isso quando reclamam. poderiamos tomar brasilia, invadir o congresso e exigir melhorias, tomar o poder, e expulsar aquele bando de vagabundo que tem lá, inúteis só ganhando bem, e ainda roubando mais.Poderiamos sair às ruas e exigir o direito de poder ter uma arma, ou que pelo menos os direitos humanos defendesse o cidadão, ao invés de só defender bandido, como fazem hoje, e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário