terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A farsa do estupro no BBB12

Quando algo parte da globo, sempre olho com desconfiança, porque me cheira a falcatrua em busca de audiência. O caso mais recente é essa palhaçada do "suposto estupro" de uma participante dentro da casa. Pra mim isso não passa de uma farsa pra alavancar a audiência do programa, que segundo a globo sempre está altíssima, mas, as pesquisas mostram totalmente o contrário!
Na minha opinião, todas as tentativas de inovar a atração nas edições anteriores falharam, e sem saber o que inventar agora, criaram essa história. Hoje em dia, a fórmula: desocupados+Twitter+Youtube= muita porcaria.
tudo o que acontece na tv, desde um espirro até um estupro vira hit, vira #, vira topic, vira assunto mais comentado,e vira sucesso, se espalha como um vírus por toda a internet, como foi o caso da frase de Cristiane Torloni "hoje é dia de Rock bebê". Em um mundo onde as pessoas tem mais o que fazer, isso passaria batido, ninguém teria dado importância, mas, no mundo de hoje, e ainda mais no Brasil.....qualquer merda vira assunto.
Eu tenho certeza de que isso é apenas para ganhar pontos no ibope, afinal, temos uma população idiota e de memória fraca! quando finalmente surgir o casalzinho BBB dentro da casa, ninguém mais lembrará desse caso de "estrupo" que o povão tanto gosta de ver. É capaz até do cara voltar pra dentro da casa.
Caso isso não tenha sido armado pela globo(o que eu duvido muito), acho que os dois deveriam ter sido expulsos. Bêbada ou não, uma mulher que não quer sexo não se deita na cama com um homem depois de encher o c... de cachaça! os dois deveriam sair, e não apenas o cara. Mas, vivemos numa sociedade totalmente voltada às mulheres, onde elas fazem o que bem entendem, e ainda tem aval da justiça pra isso! a lei sempre as beneficia! ela pode ser a pior mãe do mundo, mas a justiça sempre dará a guarda das crianças a ela! ela se enfurece, agride o homem, toca fogo no cara, esfaqueia o rapaz, mas, a justiça dá a vitória à ela porque diz que foi legítima defesa, e se o caso for de agressão dela, fica por isso mesmo, se o cara tentar se defender e encostar a mão nela, o cara cai na maria da penha e vai pra cadeia, e se ela transar com o cara, e no dia seguinte acordar de TPM, diz que foi estupro e pronto, acaba com a vida do cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário